Rensc realiza Encontro com as Comunidades Eclesiais Missionárias

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Edson Oriolo conduzirá, no próximo sábado, 21 de setembro, o Encontro com as Comunidades Eclesiais Missionárias. O evento, organizado pela Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), será realizado no auditório do PUC Minas, campus São Gabriel, das 13h30 às 17h.

Com o tema “Banhados em Cristo e nutridos por sua Palavra, como discípulos e discípulas, em comunhão com uma Igreja Missionária”, o evento convida padres, diáconos, lideranças comunitárias, animadores de círculos bíblicos e paroquianos. A assessoria do encontro será realizada pelo padre José Roberto Medeiros Furtuoso, SM, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Para mais informações e confirmação de presença, envie e-mail para rensc@arquidiocesebh.org.br.