Confraternização reúne representantes de pastorais da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição reuniu, na sexta-feira, dia 30 de novembro, conselheiros pastorais, forâneos e representantes dos colegiados das pastorais para a tradicional Confraternização da Rensc.

Padre Antônio Moacir conduziu a oração inicial, na Igreja Nossa Senhora da Paz. Dom Edson Oriolo, bispo auxiliar da Belo Horizonte e referencial para a Rensc, enfatizou que “a missão dos conselheiros é aproximar as pessoas de Deus através do exemplo de Jesus Cristo, dos apóstolos e discípulos, agindo em conformidade com o evangelho”.

Durante o momento de oração, também aconteceu a apresentação de Natal do grupo de teatro da Paróquia Nossa Senhora da Anunciação: AnunciArte.