Providens – Ação Social Arquidiocesana é destaque em premiação nacional

O Instituto Doar, a agência O Mundo Que Queremos e a Rede Filantropia,  em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, organiza o prêmio Melhores ONGs do Brasil. A ideia é dar visibilidade ao trabalho de Organizações Não Governamentais (ONGs) que se destacam pela transparência, relevância e credibilidade.

Entre as 757 instituições analisadas, de todo o Brasil, a Providens – Ação Social Arquidiocesana da Arquidiocese de Belo Horizonte está entre as 100 organizações que mais se destacam pelo serviço oferecido às comunidades, sobretudo, aos mais pobres. A premiação ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 18 de novembro de 2019. A diretora da Providens – Ação Social Arquidiocesana, Fernanda Flaviana Martins, recebeu um certificado das instituições organizadoras do prêmio. O evento foi realizado no Teatro J. Safra, em São Paulo.

O prêmio foi criado para ajudar doadores, patrocinadores e voluntários a conhecer melhor entidades que trabalham pelo benefício da sociedade. Ao todo, 300 mil ONGs atuam no Brasil.