Presente para Cristo Rei: vamos juntos construir a nossa Catedral

A Festa de Cristo Rei será celebrada no domingo, 25 de novembro, e as comunidades de fé da Arquidiocese se unem para oferecer um gesto solidário em benefício das obras da Catedral Cristo Rei. Durante as Missas, serão distribuídos envelopes, para que os fiéis possam oferecer doações dedicadas à edificação da Catedral – um presente para Cristo Rei. Quando estiver concluída, a Catedral Cristo Rei ficará aberta dia e noite, 24 horas, para amparar as pessoas mais pobres, oferecendo orientação espiritual, atendimento psicológico, entre outras ações solidárias dedicadas a quem precisa ajuda.

Atualmente, os trabalhos de edificação se concentram no setor que receberá o templo da Catedral Cristo Rei, além de espaços dedicados a atividades educativas e culturais.