Pastoral da Esperança promove encontro de formação permanente – 29 de julho

A Pastoral da Esperança da Arquidiocese de Belo Horizonte promove o encontro de formação permanente, dia 29 de julho, às 13h30, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. O evento é uma oportunidade de atualização para todos os ministros formados.

Durante o evento, haverá um momento de espiritualidade e acolhida, e palestra ministrada pelo padre Joel Maria dos Santos, Vigário Episcopal para a Ação Pastoral, sobre a importância da Pastoral da Esperança à luz do Projeto de Evangelização Proclamar a palavra, que é fruto da 5ª Assembleia do Povo de Deus. Também haverá palestra ministrada pelo frei Jefferson Felipe, com o tema A morte segundo o Cristianismo – O que virá depois?

Outras informações pelo telefone 98733-7584 ou e-mail pastoraldaesperancabh@gmail.com .