Participe da Campanha da Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição: instituição que acolhe enfermos

A  Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição acolhe e cuida de enfermos que não têm para onde ir após receberem alta hospitalar. Mantida com a ajuda da Faço Parte, a instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, oferece moradia temporária no período de convalescença, assistência espiritual, médica, social e humana. Na Casa de Apoio, além do restabelecimento da saúde, as pessoas têm a chance de fazer amizades e de se fortalecer para retomar suas atividades.

Com a sua ajuda, a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição proporciona aos enfermos tranquilidade e toda a assistência necessária  . Faça parte você também e ajude a Arquidiocese de BH a ajudar quem precisa.

Sem a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição, muitos enfermos não conseguiriam continuar o tratamento após receberem alta hospitalar. A sua ajuda é muito necessária.

Quero Ajudar

Faça parte, entre em contato com a gente: ligue 31 3319-6111 ou clique AQUI.