Paróquias celebram o Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas – 25 de julho

São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, celebrado no dia 25 de julho, é um santo venerado por muitos fiéis com especial devoção. Para este dia, paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte prepararam celebrações especiais.

Convidamos as paróquias que partilhem suas programações. Envie-as no formato word (não conseguimos publicar arquivos .pdf ou fotos) para o e-mail: imprensa@arquidiocesebh.org.br.

Confira a programação:

Paróquia São Cristóvão – bairro São Cristóvão

70ª Festa de São Cristóvão: Celebrações transmitidas pelo Facebook (Clique Aqui)

Missa às 8h e às 17h. Na sequência das Celebrações Eucarísticas, haverá benção dos veículos.

Santuário São Paulo da Cruz – Barreiro de Baixo

– Missa e benção para os motoristas, às 18h30, com transmissão pelo Facebook (Clique Aqui) e Youtube (Clique Aqui).

Paróquia Santo Antônio – Venda Nova

– Celebração Eucarística às 18h com transmissão pelo Facebook (Clique Aqui).

Paróquia São Jorge – Jardim América

– Celebração Eucarística às 19h com transmissão pelo Facebook (Clique Aqui)

Paróquia São Francisco de Assis – Betim

– 25 de julho: Missa Solene de São Cristóvão às 19h, carreata pelo bairro Angola às 20h20 e benção dos carros na porta da igreja às 21h.

Transmissão pelo Instagram (Clique Aqui), pelo Facebook (Clique Aqui) e pelo Youtube (Clique Aqui)

Paróquia Nosso Senhor dos Passos e São Cristovão – Sarzedo

– 17 de julho – Missa às 19h30

– 18 de julho – Missa às 19h30