Paróquia Jesus Operário (Contagem) organiza sua 16ª Semana Social – 17 a 19 de maio

O Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) da Paróquia Jesus Operário, em Contagem, organiza sua 16ª Semana Social, com o tema “Biomas brasileiros e defesa da vida”. Agentes da Pastoral de Fé e Política da Paróquia coordenam a preparação do evento, que objetiva aprofundar reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2017 e analisar a atual conjuntura social e política do brasil.

A Campanha da Fraternidade em 2017 tem como tema Biomas brasileiros e defesa da vida. A 16ª Semana Social da Paróquia Jesus Operário será de 17 a 19 de maio, a partir das 19h, no Centro de Pastoral Daniel Camboni (Rua Cubatão, 263, bairro Petrolândia, Contagem). Informações: 3397-9275.