Padres da Rensa se reúnem em Assembleia Regional do Clero

Os padres e representantes dos diáconos permanentes das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) se reuniram na Assembleia Regional do Clero, na última terça-feira, 1º de outubro, na Cúria Regional de Contagem. O bispo referencial da Rensa, dom Vicente Ferreira, C.Ss.R, presidiu momento de oração,  e o vigário episcopal da Região padre Jean Aguiar, MSC também participou do Encontro.

Durante a Assembleia, os sacerdotes também tiveram a oportunidade de partilhar sobre suas realidades paroquiais e apontaram sugestões de novos projetos. O padre Sebastião Diogo de Melo foi eleito como representante do clero da Rensa e o responsável pelo Setor de Pastoral Social e Política da Região, Wagner José, apresentou dados sobre as pastorais sociais das paróquias da Rensa.

Ao final do Encontro, o coordenador da Juventude Rensa Jefferson Pinheiro convidou os padres e os jovens das comunidades de fé para participem do Dia Nacional da Juventude (DNJ), que será no dia 27 de outubro. A Assembleia foi encerrada com a benção de dom Vicente Ferreira.