Padre Fernando César representa a Rádio América e Rádio Cultura no Programa Com a Mãe Aparecida – neste domingo 31 de maio

O padre Fernando César do Nascimento, pároco da Paróquia São Sebastião, em Brumadinho, e Vigário Episcopal para Ação Ambiental da Arquidocese de Belo Horizonte, participará do Programa Com a Mãe Aparecida, neste domingo, dia 31 de maio, quando a Igreja celebra Pentecostes. O Programa da Rádio Aparecida é transmitido ao vivo pela Rádio Cultura AM 830, a partir das 20h.

Padre Fernando representará a Rádio América e a Rádio Cultura, emissoras da Rede Catedral de Comunicação Católica, na oração do Terço conduzida pelo padre Antônio Maria. Com início previsto para as 22 horas, esse momento especial de espiritualidade mariana reunirá representantes de várias emissoras de inspiração católica.