Padre Danilo Lima ministra curso sobre o rito da Palavra e a leitura litúrgica das escrituras – 8 de março a 28 de junho

Com o objetivo de fazer uma introdução ao rito da Palavra e à leitura litúrgica das escrituras propostas lecionário do rito romano, a Paulina Livrarias promove Curso de Liturgia ministrado por Padre Danilo Lima. As aulas serão realizadas  do dia 8 de março  ao dia 28 de junho, às sextas-feiras, das 15h às 15h50 e das 16h10 às 17h.

Somente no dia 3 de junho haverá aula numa segunda-feira, com o propósito de completar as 32 horas aulas que possibilitarão ao aluno obter  certificado opcional emitido pelo Instituo Santo Tomás de Aquino (Ista).

Padre Danilo César é Pároco da Paróquia Santana (bairro Serra), mestre em Sagrada Liturgia pelo Instituto Litúrgico Santo Anselmo (Roma) e doutorando em Liturgia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje). É também professor de Liturgia na PUC Minas e no Instituo Santo Tomás de Aquino (Ista);   membro do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia de Belo Horizonte e da Rede Celebra.

Informações e inscrições: (31) 3269-3700 / 99978-5802 (WhatsApp) / promobh@paulinas.com.br