Nova Bíblia da CNBB: Dom Walmor apresenta nova tradução no Convivium Emaús – 14 de dezembro

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil apresentou a nova tradução oficial da Bíblia Sagrada. O projeto, que durou cerca de 25 anos, se fundamenta nos textos originais hebraicos, aramaicos e gregos, comparados com a Nova Vulgata – a tradução oficial católica. Dom Walmor, arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Belo Horizonte, participou dos trabalhos de tradução e presidiu muitas das fases de desenvolvimento da obra durante o período de 2003 a 2011 em que foi  presidente da Comissão para Doutrina da Fé da CNBB.

Dom Walmor, padre Luís Henrique Eloy e Silva, coordenador de tradução e revisão da Bíblia e padre Johan Konings, vice-coordenador de tradução e revisão da Bíblia apresentam a nova tradução da Bíblia no Convivium Emaús, no dia 14 de dezembro, às 10h. O Convivium Emaús localiza-se à rua Ibirapitanga, 235 – Dom Cabral.

Participe. Reserve sua participação: 33752233/34121814

A Nova Tradução da Bíblia da CNBB pode ser adquirida na Loja Cristo Rei.