Nota de solidariedade pelo falecimento do Monsenhor Luiz de Marco Filho

A Arquidiocese de Belo Horizonte se solidariza com os familiares e amigos do Monsenhor Luiz de Marco Filho, que faleceu neste domingo, dia 28 de setembro.

Monsenhor Luiz tinha 94 anos e era tenente-coronel capelão da Academia da Polícia Militar de Minas Gerais. Natural de Congonhas do Campo, recebeu a ordenação sacerdotal em dezembro de 1947. O bonito trabalho realizado na Polícia Militar levou a todos um exemplo de dedicação, lealdade, amor e devoção.

O velório está sendo realizado na Capela da Academia da Polícia Militar de Minas Gerais (Rua Diábase, 320, bairro Prado, Belo Horizonte). A Missa de Exéquias será celebrada pelo bispo auxiliar dom João Justino, às 14h30, e às 17h será realizado o sepultamento no Cemitério do Bonfim (Rua Bonfim, 1120, bairro Bonfim, Belo Horizonte).