Natal Solidário: Paróquia Nossa Senhora da Saúde prepara a “árvore dos sonhos”

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa, prepara uma iniciativa especial para promover gestos solidários. A árvore de Natal que ficará na Igreja Matriz reunirá na ponta de seus ramos, em vez de enfeites coloridos, cartas de crianças pobres e de famílias que necessitam de amparo. Os bilhetes poderão ser deixados na secretaria paroquial.

A ideia é que os fiéis possam exercer a solidariedade, “colhendo” as cartas e, a partir do que é pedido, oferecer ajuda a quem precisa de amparo. De acordo com o responsável pela Paróquia, padre Ednei Costa, entre os presentes mais pedidos estão roupas, calçados, toalhas, cestas básicas e brinquedos. As doações para as pessoas que deixaram suas cartas na “árvore dos sonhos”, Natal Solidário organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Saúde, podem ser feitas até o dia 21 de dezembro.

O endereço é Praça Dr. Lund, 160, Centro de Lagoa Santa. Telefone: (31)3681-1510.