Natal Solidário do Sacej é destaque na imprensa

A alegria das crianças, promovida pelo Natal Solidário do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), foi registrada pelas equipes de reportagem da TV Globo, TV Horizonte e jornal Estado de Minas/Portal Uai.

Os jovens seminaristas que se preparam para o sacerdócio, com a orientação dos padres formadores do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), organizaram um especial momento de partilha e integração, dedicado a crianças de comunidades pobres e seus familiares. É o Natal Solidário do Sacej, realizado no dia 30 de novembro.

As atividades levaram alegria ao coração das crianças e de suas famílias, a partir de gestos de solidariedade. Durante o Natal Solidário, foram entregues presentes aos pequeninos, reunidos a partir de doação.
As crianças e famílias beneficiadas

As crianças amparadas moram na Vila Delta e na Vila Trinta e Um de Março, regiões próximas ao bairro Dom Cabral. Durante trabalhos missionários, os seminaristas tiveram contato com a realidade dessas crianças e se mobilizaram para ajudar.

Clique nos links para ver as reportagens

TV Globo
TV Horizonte