Missionários da Forania São João Bosco evangelizam comunidade do bairro São José

Cerca de 150 missionários da Forania São João Bosco se reuniram no último sábado, 5 de outubro, para fortalecer sua ação missionária em um conjunto habitacional na Avenida João XXIII, no bairro São José. A ação integra o Mês Extraordinário Missionário, que tem como tema “Batizados e Enviados: A Igreja de Cristo em Missão no Mundo”.

O objetivo da ação foi aproximar a comunidade das Paróquias próximas São Tiago Maior e Maria e Serva do Senhor, entendendo quais são os anseios e necessidades dessa parcela do Povo de Deus, incentivando a espiritualidade, a busca pelos sacramentos e a caminhada de Fé.

Durante as visitas, foi identificado o desejo de várias famílias em batizar as crianças que ainda não receberam o sacramento da iniciação cristã. O próximo encontro está marcado para dia 9 de novembro.