Missa em Ação de Graças pela vida e santidade da Irmã Benigna – 16 de dezembro

No dia 16 de Dezembro, 3° Domingo do Advento – Domingo da Alegria, centenas de amigos e devotos da Irmã Benigna compareceram à Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha – BH, para participarem, com a comunidade paroquial, da Missa da Irmã Benigna, em ação de graças pela sua vida e santidade, presidida pelo Pároco, Padre Márcio Ribeiro de Souza.

Muitas crianças estiveram presentes. A celebração contou também com o Coral “Pequeninos de Jesus da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha”, com a presença da Irmã Rosemary Barbosa de Lucena, da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, além de devotos vindos de outras localidades. Entre eles, um grupo de Itaúna, acompanhados pela sua representante da Amaiben.

Em Lavras, a Missa celebrada na Capela de São José, presidida pelo Padre Samuel Detomi, também contou com a participação de um grande número de amigos e devotos.