Live Solidária dedicada a Santo Antônio na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

No dia 13 de junho, especialmente dedicado a Santo Antônio, o Santuário Arquidiocesano da Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora  da Boa Viagem organiza transmissão online para celebrar o dia do Padroeiro. Momentos de oração e apresentações artísticas serão vividos no Dia de Santo Antônio, a partir de  live, das 19h às 23h, conduzida pelo reitor e pároco do Santuário, padre Marcelo Silva.

A transmissão é mais um gesto solidário dedicado à iniciativa Solidariedade em Rede, que tem o objetivo de oferecer apoio emergencial aos mais pobres, a partir de doações, neste tempo de pandemia.

Em respeito ao isolamento social, evangelizadores do Santuário organizam um sistema de tele entrega para que as pessoas, durante a live, possam solicitar comidas típicas das celebrações juninas: caldos, canjica, milho verde, pastel, entre outras opções.  A transmissão será feita pelo canal do Youtube do Santuário (Clique aqui). As pessoas que quiserem ajudar encomendando as refeições podem entrar em contato pelo WhatsApp (31) 99144-3139 ou telefone  (31) 3222-2361. Doações poderão ser feitas também de modo eletrônico, durante a transmissão, a partir do QR Code – um tipo de imagem que, ao ser captada pela câmera dos celulares, possibilita a oferta de ajuda a partir de ferramentas digitais

Convite do reitor e pároco do Santuário Arquidiocesano da Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora  da Boa Viagem, padre Marcelo Silva.