Homenagem aos Pais: Dom Walmor celebra Missa, neste domingo, na Catedral Cristo Rei-transmissão pela TV Horizonte e redes sociais

A partir de domingo, dia 9, a TV Horizonte e as redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte transmitem Missa da Catedral Cristo Rei, às 10h30. Neste domingo, Dia dos Pais, a Eucaristia será presidida pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Os fiéis podem acompanhar a celebração, às 10h30, pela  TV Horizonte (canal 30.1 HDTV), pelo Youtube (Clique Aqui) e pelo Aplicativo da Rede Catedral (Clique Aqui)

As Celebrações Eucarísticas on-line contribuem para que as pessoas também vivenciem a fé cristã católica em casa, com seus familiares.