Formação de missionários em forania da Rensc – 26 e 27 de outubro

A Forania Santo Antônio, da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), intensifica trabalhos missionários nos dias 26 e 27 de outubro, com uma programação especial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel (bairro Jardim Leblon). No sábado, dia 26, os participantes do encontro terão uma tarde de formação com missionários, a partir das 13h30, na Igreja São Miguel (Rua dos Javaés, 922, bairro Sinimbu). Às 18h30, será celebrada Missa com o envio missionário dos evangelizadores.

No domingo, dia 27, a partir das 7h30, os missionários vão visitar as famílias da região. Os trabalhos serão concluídos às 18h, com Missa em três comunidades da Paróquia: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Santo Afonso e São José. Informações: (31) 3450-8219.