Forania Santo Antônio de Venda Nova realiza ação missionária nas Vilas e Favelas dos bairros Jardim Leblon e Santa Mônica

No último final de semana, missionários das paróquias que compõe a Forania Santo Antônio de Venda Nova, junto com fiéis e sacerdotes, realizaram missões na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel, nas Vilas e Favelas dos bairros Jardim Leblon e Santa Mônica.

Motivados pelo projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, pelo ano Missionário Arquidiocesano e pelo mês missionário Extraordinário, com o tema “Batizados e Enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”, cerca de 150 missionários participaram de uma tarde de formação no sábado, 26 de outubro, e da Missa de envio, presidida pelo padre Wagner Calegário, Vigário Episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas.

No domingo, 27 de outubro, os missionários visitaram as famílias da comunidade. As atividades se encerraram com Celebração Eucarística nas Comunidades Santo Afonso, São José, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida.