Festival Internacional de Corais: abertura na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

A abertura oficial do Festival Internacional de Corais, Bandas e Congados (FIC) será realizada no dia 1º de setembro no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, a partir de 19h (veja abaixo a programação completa). Após as apresentações, haverá cortejo até a Praça da Liberdade com estandartes e andores.

Neste ano, o FIC homenageia a Mãe Maria, durante a vivência do Ano Mariano. Em 2017, estão sendo celebradas importantes datas: os 300 anos do aparecimento da imagem de Nossa Senhora na cidade de Aparecida, em São Paulo, 100 das aparições de Nossa Senhora na cidade de Fátima, em Portugal e 250 anos de Peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade – Casa da Padroeira de Minas Gerais. Saiba mais informações sobre o FIC, clique aqui.

Programa do Dia 1º de setembro – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem :

• Coral Magnificat, de Brasília
  • Coral Ensaio Aberto de Belo Horizonte e Coral adulto e infantil de Casa Grande
  • Orquestra Filarmônica Pedro Verde de Itaobim
  • Apresentação Municipal de Índios Pataxós, paramentados da Aldeia Coroa