Evangelização e Pastoral é tema de pós-graduação na Faje – Inscrições abertas

A Faculdade Jesuíta (Faje), está com inscrições abertas, de 1º a 31 de agosto, para o curso de pós-graduação Evangelização e Pastoral – Desafios para a Igreja da Era Digital. O curso livre de extensão na área de Comunicação e Pastoral é direcionado para agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores de comunidades e movimentos eclesiais e outras pessoas interessadas no tema.

Durante o curso, serão apresentados conteúdos como os fundamentos da Comunicação Social; os principais documentos da Igreja sobre Comunicação; Ciberteologia; os desafios da evangelização e da pastoral diante das novas tecnologias; o uso das redes sociais para a pastoral; organização e atuação das Equipes de Pastoral da Comunicação, além de oficinas práticas sobre o tema.

Serão oito encontros quinzenais, aos sábados, das 8h30 às 12h30, a partir do dia 2 de setembro, no campus da Faje.