Encontro Arquidiocesano de Catequese reunirá coordenadores de paróquias e comunidades de fé – 28 de outubro

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Secretariado Arquidiocesano Bíblico-Catequético, convida para o Encontro Arquidiocesano de Catequese, que será realizado no dia 28 de outubro, sábado, a partir de 14h, na PUC Minas – Unidade Coração Eucarístico.

Podem participar todos os coordenadores de catequese das paróquias e comunidades de fé, que fazem parte do processo de Evangelização (Batismo, Crisma, Eucaristia, Catequese com Adultos), além de representantes dos Círculos Bíblicos, Liturgia e Pastoral Familiar.

Durante o encontro será apresentado o “Projeto Arquidiocesano de Iniciação à Vida Cristã”, pensado para responder aos desafios de evangelização da Igreja Particular de Belo Horizonte. O Projeto foi elaborado por um grupo presidido por dom Joaquim Mol e integrado pelo Secretariado Arquidiocesano de Catequese, considerando as orientações do Documento n. 107 da CNBB “Iniciação à vida Cristã: itinerário para formar discípulos missionários”.

A inscrição deve ser realizada com a coordenação forânea de catequese ou na Região Episcopal.

Encontro Arquidiocesano de Catequese
Data: 28 de Outubro de 2017 – 14h às 17:30h
Local: Teatro da PUC Minas, Unidade Coração Eucarístico – Prédio 30
Endereço: Avenida Dom Gaspar, 500, bairro Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Entrada Pelo portão 3, à direita da portaria principal.
Informações – 99613 3419. / souza.z@terra.com.br