Encerramento do Curso de Formação para Secretários e Atendentes Paroquiais da Arquidiocese de BH

No dia 26 de novembro, chegou ao fim mais um módulo do Curso de Formação para Secretários e Atendentes Paroquiais da Arquidiocese de BH, oferecido pelo Sistema Avançado de Formação ANIMA PUC Minas.

Durante as segundas-feiras deste semestre, os alunos acompanharam o primeiro módulo do curso, com diversas disciplinas importantes para a conduta do secretariado. Foram trocas de experiências e saberes compartilhados, assuntos do cotidiano que são aplicados diariamente no âmbito profissional e pessoal.

No primeiro semestre de 2019 será oferecido o segundo módulo do curso, com outras disciplinas também importantes e necessárias para o trabalho nas secretarias paroquiais.