Dom Walmor preside Missa com enfermos no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Centenas de fiéis participaram da Santa Missa, presidida por dom Walmor, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, nesta quarta-feira, com bênção dos enfermos.

O Arcebispo, em sua homilia, convidou os fiéis a desenvolverem “ouvidos de discípulos de Deus. No mundo atual, precisamos discernir se aquilo que ouvimos é bom para nosso coração. Aquilo que é ruim gera descompassos em nosso viver e em nossa sociedade”, ressaltou dom Walmor.

“Perdemos o rumo por não escutarmos a Palavra de Deus e enfrentamos conflitos e polarizações, que geram fracassos na sociedade” – o Arcebispo destacou – “a medida que escutamos, melhoramos a sociedade, a vida e ajudamos aqueles que mais precisam”.

Após a homilia, dom Walmor abençoou os enfermos e idosos com o Santo Óleo. Amanhã, o Arcebispo preside a Missa da Unidade, no Mineirinho, onde serão abençoados os óleos dos Enfermos, do Crisma e Batismo e da Ordem.