Dom Walmor celebra Missa de Natal na PUC Minas

O arcebispo dom Walmor presidiu Missa de Natal no campus Coração Eucarístico da PUC Minas nesta sexta-feira, dia 21. Na oportunidade, a PUC oficializou parceria com a Universidade Católica Portuguesa (UCP), para desenvolvimento conjunto de pesquisa científica, atividade de ensino e extensão universitária, nos campos da Teologia, Ciências da Religião e Estudos da Religião. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, reitor da PUC Minas, dom Joaquim Mol, concelebrou a Missa, que reuniu professores, colaboradores e alunos.

Representando a Universidade Católica Portuguesa, participou da Missa o padre Alexandre Palma, mestre pela Universidade Católica Portuguesa e doutor em teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana.
A assinatura do acordo faz parte das comemorações dos 60 anos da PUC Minas, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte.