Dom Walmor celebra aniversário com senhoras da Casa Santa Zita

O arcebispo dom Walmor recebeu na Cúria Metropolitana a visita de três senhoras que residem na Casa Santa Zita, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte que ampara mulheres idosas sem vínculos familiares. As senhoras Tereza, Cristina e Graça foram cumprimentar dom Walmor, que celebra aniversário neste dia 26 de abril, levando também o abraço de todas as residentes da Casa Santa Zita.

Durante a visita, dona Cristina levou a sua imagem de Santa Zita, para rezar junto com dom Walmor. O Arcebispo também ouviu histórias de Dona Geralda, com seus 104 anos de experiência. E foi presenteado com um singelo bolo, com a imagem da Catedral Cristo Rei, recebido das mãos de Dona Tereza.

A Casa Santa Zita é uma instituição vinculada à Providens – Ação Social Arquidiocesana. Recebe idosas sem vínculos familiares. Muitas delas, quando jovens, vieram do interior para trabalhar como empregadas domésticas na Capital. Após perderem seus empregos, não tiveram para onde ir. Santa Zita é a padroeira das empregadas domésticas.

Doações para a Campanha Faço Parte, da Arquidiocese de Belo Horizonte, ajudam na manutenção da Casa Santa Zita. Informações: 3319-6111.