Dom Edson ministra palestra sobre a utilidade das ferramentas digitais na ação pastoral – 30 de novembro

Dom Edson Oriolo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo horizonte, recém-nomeado a bispo de Leopoldina (MG) pelo Papa Francisco, ministra palestra para os comunicadores das Regiões Episcopais Nossa Senhora da Piedade e da Conceição (Rensp e Rensc) sobre a Análise SWOT, ferramenta que pode ser utilizada na gestão e planejamento estratégico no contexto dos trabalhos da Pastoral da Comunicação. O encontro acontecerá no dia 30 de novembro, das 9h às 12h, no Salão Santa Bernadete na Basílica de Lourdes, Rua da Bahia, 1598 – Lourdes,  Belo Horizonte.

Para inscrição e mais informações, entre em contato pelo e-mail pascomrensp@arquidiocesebh.org.br.