Diocese de Leopoldina: fiéis se reúnem para celebrar o início do ministério de dom Edson Oriolo – 25 de janeiro

A Diocese de Leopoldina celebra neste sábado, 25 de janeiro, o início do ministério de dom Edson Oriolo dos Santos. A Missa que marca o início de seu ministério será às 9h, na Catedral de São Sebastião.

Na Celebração Eucarística, além dos fiéis das comunidades de fé da Diocese de Leopoldina, também participam evangelizadores de Belo Horizonte. Um momento especial na história da Igreja em Minas Gerais, oportunidade para rezar e agradecer a Deus pelo ministério de dom Edson, pedindo ao Pai que continue a inspirá-lo no serviço à Igreja.

Dom Edson Oriolo  foi nomeado bispo diocesano de Leopoldina no dia 30 de outubro de 2019, pelo Papa Francisco.

O Povo de Deus e todo o clero da  Arquidiocese de Belo Horizonte agradecem com muito carinho a dom Edson por todo esse precioso tempo de convivência, as importantes contribuições em seu trabalho social e pastoral, especialmente junto aos mais pobres.