Diálogos de Esperança – dia 24 de agosto na Igreja Nossa Senhora de Fátima do bairro Santo Agostinho

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, realiza o “Diálogos de Esperança” no dia 24 de agosto, a partir das 19h3o. O evento será na Igreja Nossa Senhora de Fátima, situada na Praça Carlos chagas, bairro Santo Agostinho.

Essa será uma bela noite de Fé, Louvor, Formação, Partilha e Comunhão. Momento especial para celebrar a unidade cristã junto com a família, os amigos e a comunidade e renovar as forças para para vivenciar, ainda com mais intensidade, nossas virtudes cristãs.

A noite terá um momento de formação sobre Diálogos (partilha e comunhão) e sobre o significado teológico da Esperança (fé e amor), apresentada por Lúcio Flávio, e louvor e bênçãos com padre Fernando Lopes.