Diáconos permanentes da Arquidiocese são destaques em portais católicos

Os diáconos permanentes Jorge Rasuck e Paulo Taitson, que integram o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, foram destaque em portais de notícia dedicados à Igreja Católica.

A gestão do diácono Paulo Taitson, presidente da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, que se dedica a atendimentos médicos via Sistema Único de Saúde, foi notícia no Portal do Vaticano – Vaticannews. Durante entrevista, o Diácono Permanente falou sobre a acolhida de pacientes com a covid-19. Um trabalho dedicado especialmente aos mais pobres. Clique aqui para ler a matéria.

Já o Portal Aleteia dedicou artigo sobre a missão dos diáconos permanentes. Em seu texto, publicou foto e citou como exemplo o Diácono Jorge Rasuck, vigário episcopal na Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário. Clique aqui para ler a matéria.