Diáconos Eduardo Araújo e Ronaldo Brito serão ordenados padres – 4 de novembro

Neste Ano Mariano, o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), convida para a ordenação presbiteral dos diáconos Eduardo Pereira de Araújo e Ronaldo Teixeira de Brito. Um momento especial para a Arquidiocese de Belo Horizonte, que será presidido pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, no dia 4 de novembro de 2017, às 9h, na presença de familiares, amigos e de toda a comunidade.

A ordenação será no Santuário São Judas Tadeu, localizado na Rua Macaé, 629 – bairro da Graça.

A primeira presidência Eucarística do padre Eduardo Pereira de Araújo será na Paróquia Dulce dos Pobres, Comunidade São Lucas, no dia 5 de novembro, às 18h – Rua Coronel Jorge Davis, 10 – bairro São Lucas, Belo Horizonte.

O padre Ronaldo Teixeira Brito presidirá sua primeira Celebração Eucarística no dia 4 de novembro, às 18h, na Paróquia São Mateus – Rua Joaquim Linhares, 47 – Anchieta – Belo Horizonte.