Curso de inverno 2017 do Instituto de Pastoral do Regional Leste 2 da CNBB: inscrições abertas

O Curso de Inverno é uma atividade formativa realizada pelo Instituto de Pastoral da Juventude (IPJ Leste 2), em parceria com o Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e com outras instituições. Neste ano, o curso será realizado de 16 a 22 de julho, a partir do tema “Há que se cuidar da Vida, há que se cuidar do Mundo”, e do lema “Cultivar e guardar a Criação”. O momento formativo foi planejado a partir do modelo metodológico ver, julgar, agir, rever e celebrar e tem como eixo norteador a Campanha da Fraternidade 2017 – “Biomas brasileiros e a defesa da vida.”

Oferecido aos jovens das (arqui)dioceses de Minas Gerais e Espírito Santo, o curso promove a troca de experiências entre os jovens, momentos de celebração, oficinas temáticas e reflexões relacionadas à formação humana e cidadã. Será realizado no Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte (Av. Amazonas, 1803, bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte).
As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho. Clique aqui para se inscrever ou ver outras informações.