[Vídeo] Comunidade Caminho Novo celebra os votos perpétuos de três religiosas

Claire, Anne-Claire e Paula

A Comunidade do Caminho Novo prepara uma programação especial para celebrar, no dia 2 de setembro, às 10h, os votos perpétuos de pobreza, castidade e obediência das Irmãs Paula Costa Loureiro, Claire Rollet e Anne-Claire Truchot. A Missa será às 10h, na Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque – Rua Tomaz Brandão, 350 – Bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte. As religiosas professaram os votos perpétuos em junho de 2016, na França, e agora farão publicamente a opção de se engajar em definitivo na Comunidade Caminho Novo.

A Comunidade Caminho Novo surgiu na França, em 1973, e atualmente conta com aproximadamente 2000 membros em 30 países. Presente no Brasil há 18 anos, pela primeira vez, o engajamento definitivo de membros será celebrado no país. O padre francês François Michon, responsável internacional da Comunidade, e a irmã polonesa Dagmara Klosse, responsável pela organização da vida celibatária, estão no Brasil especialmente para a ocasião.

Outras informações pelo telefone 3462 6806.

Assista aos vídeos e conheça um pouco da história das Irmãs Paula Costa Loureiro, Claire Rollet e Anne-Claire Truchot.