Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas apresenta sugestão de Roteiro de Oração para o início do ano letivo

Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (Caec), preparou uma sugestão especial de Roteiro de Oração para ser rezado nas escolas no início do ano letivo, pedindo a bênção e a proteção dos estudantes e de toda a comunidade escolar. A sugestão de roteiro está disponível no site da Caec (Clique aqui).

Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas – Caec é um organismo consultivo de reflexão e de ação pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte junto às Escolas Católicas, à luz dos Documentos da Igreja Católica, da América Latina e do Brasil, e das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte.