Cinquentenário do ECC será celebrado com 50 horas de orações – 10 a 12 de julho

A partir do tema “Cremos na vida, cremos na família”, evangelizadores do Encontro de Casais com Cristo (ECC) vão dedicar 50 horas de orações às famílias e em agradecimento pelo cinquentenário do ECC, de 10 a 12 de julho.

A programação começa na Paróquia Santa Clara de Assis, bairro Buritis, no dia 10, durante Missa às 19h. Será concluída no dia 12, na Paróquia São João Batista, em Santa Luzia, em Celebração Eucarística também às 19h. As Missas serão transmitidas pelo canal do YouTube das comunidades paroquiais (links ao final da notícia).

O Encontro de Casais com Cristo foi criado pelo padre Alfonso Pastore, em 1970. Mais de quatro milhões de casais fizeram parte do ECC nestes cinquenta anos de uma história iniciada em São Paulo, mas que se expandiu para diferentes regiões do Brasil.

Links dos canais das paróquias

Paróquia Santa Clara de Assis

Paróquia São João Batista