Catedral Cristo Rei tem celebrações especiais para Festa de Cristo Rei – 21 a 24 de novembro

A programação preparada para celebrar a Festa de Cristo Rei, na Catedral Cristo Rei, reúne momentos de oração, partilha, apresentações artísticas e culturais. Todas as atividades são dedicadas a reunir as muitas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte para celebrar Cristo Rei.

Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Catedral Cristo Rei, em construção na Av. Cristiano Machado, 11910, bairro Juliana, é de todas as comunidades de fé da Arquidiocese e tem recebido muitos fiéis na sua infraestrutura já concluída. Recentemente, começou nova mobilização para edificar a nave da Catedral, chamada de Tenda da Paz. Clique aqui para saber mais sobre a Campanha do Cimento.

Programação da Festa de Cristo Rei

TRÍDUO
21 DE NOVEMBRO – QUINTA-FEIRA
19h30 Celebração Eucarística presidida por dom Edson José Oriolo