Catedral Cristo Rei: Com a sua ajuda, doações para a construção da Tenda da Paz alcançam 50% da meta

Graças à sua generosidade, a 1ª etapa da Campanha do Cimento para edificar a Tenda da Paz, o templo da Catedral Cristo Rei, já alcançou 50 por cento da meta.

A Arquidiocese de Belo Horizonte agradece aos fiéis, paróquias e comunidades de fé que estão ajudando, com gestos de doação, e convida todos a participar, incentivando também os amigos, familiares e suas comunidades a integrarem a nossa Campanha.

A Campanha do Cimento objetiva arrecadar doações equivalentes ao valor de sacos de cimento para edificar a Tenda da Paz – nave da Catedral Cristo Rei.

Neste ano, a Catedral Cristo Rei recebeu celebrações especiais, com a participação de milhares de fiéis. A obra avança e uma bonita comunidade de fé se consolida ao redor da Catedral em construção.

O endereço Catedral Cristo Rei é Av. Cristiano Machado, 11910, em frente à Estação Vilarinho do Metrô, no bairro Juliana.

Para fazer sua doação online clique aqui: bit.ly/tendadapaz