Casa Santa Zita celebra Dia Internacional do Idoso

A Casa Santa Zita, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte que ampara mulheres idosas oferecendo moradia, assistência espiritual, médica, social e humana realizou, de 24 de setembro ao dia 1° de outubro, a Semana do Idoso.  As atividades especiais, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, marcaram a semana das moradoras da Casa. A programação contou com palestra sobre envelhecimento saudável, apresentações musicais e de teatro, missa e um almoço especial com amigos, voluntários e apoiadores da Casa Santa Zita.

Sobre a Casa Santa Zita

A missão da Casa Santa Zita é proteger a terceira idade, visando assegurar os direitos dos idosos referentes à moradia, saúde, alimentação, lazer, cultura, religiosidade e dignidade. Lá, elas têm a chance de fazer novas amizades, participar de atividades recreativas e de receber cuidados médicos e psicológicos. A instituição fica na Rua Alagoas, nº 315, Bairro Boa Viagem, em Belo Horizonte.

Ajude a Casa Santa Zita entrando em contato pelo número (31) 3319-6111.