Campanha Faço Parte: revista chega à sua centésima edição

A Revista Faço Parte chega à sua centésima edição, oportunidade para reafirmar o seu compromisso de sempre partilhar as boas notícias que são fruto da união solidária de muita gente – de todas as pessoas que ajudam os trabalhos de evangelização, de amparo aos mais pobres, a partir das doações à Faço Parte. Cada reportagem da Revista apresenta o que é possível fazer
a partir do amor ao próximo e à Igreja. Para marcar esta edição especial, dedicamos algumas páginas para celebrar a memória. Retomamos alguns registros das edições passadas da Revista Faço Parte e os atualizamos, considerando os dias atuais, para mostrar que avançamos muito. Ver o caminho percorrido renova sempre o entusiasmo para continuarmos a seguir em frente.

Gratidão a todos que fazem parte. Esperamos que muitos possam nos ajudar para fortalecermos ainda mais os trabalhos de evangelização e amparo aos mais pobres.

Para fazer parte e receber a revista em sua casa ligue: 31 3319-6111 ou acesse www.facoparte.com.br
A sua ajuda é muito necessária.