Calorosa acolhida: venezuelanas amparadas na Casa do Migrante participam de Missa na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

O padre Marcelo Silva, reitor do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, presidiu Missa de acolhida às venezuelanas que recentemente chegaram a Belo Horizonte. O grupo, que reúne 20 refugiadas, está sendo amparado pela Casa do Migrante Nossa Senhora da Boa Viagem, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Missa de acolhida, celebrada na manhã de domingo, foi oportunidade para a comunidade mineira conhecer as novas moradoras da Capital. Durante a celebração, as venezuelanas também manifestaram gratidão pela acolhida encontrada em Belo Horizonte, apresentando cânticos tradicionais da Venezuela.