1º de novembro – Associação Projeto Providência realiza exposição com trabalhos de seus alunos e apresentações culturais

Com o tema “Ser criança”, a Mostra Cultural organizada pela Associação Projeto Providência, na Unidade Vila Maria, vai reunir trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da instituição e equipe durante este ano, além de apresentações de dança, teatro e música. Os meninos e meninas amparados na Associação Projeto Providência, nessas atividades, tiveram a oportunidade de exercitar a criatividade nas muitas oficinas organizadas pela Instituição.

Os trabalhos das crianças vão permitir aos visitantes da Mostra conhecer um pouco mais a respeito do universo infantil, com iniciativas que revelam o imaginário dos pequeninos. A exposição é aberta ao público, oportunidade também para que pais e familiares dos alunos, além de todos que integram a comunidade, conheçam os trabalhos desenvolvidos na Associação Projeto Providência.

Instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Associação Projeto Providência, com suas três unidades, está presente em vilas e favelas. Beneficia mais de 1500 crianças das comunidades pobres pobres. Além de promover atividades socioeducativas e reforço escolar, a Associação oferece refeições diárias aos alunos.

A Mostra Cultural será realizada no dia 1º de novembro de 2017, das 19h às 21h, na Associação Projeto Providência – Unidade Vila Maria – Rua D, bairro Jardim Vitória, Belo Horizonte, Minas Gerais.