Peça o seu exemplar: Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte

Novas unidades da Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte foram impressas e já estão disponíveis para você.

Feita com muito carinho, a Novena de Natal é oportunidade para reforçar os laços fraternos em família, com os amigos e vizinhos, nas paróquias e nas comunidades de fé, preparando o coração para acolher o Menino Jesus.

Com o tema “E a Palavra se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14) a Novena  tem o objetivo de reunir toda a Igreja no Tempo do Advento. A temática “Ouvir e Proclamar a Palavra” propõe a reflexão sobre esse tempo tão especial da vida cristã, em sintonia com o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

A Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte foi produzida pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações.

Peça já o seu exemplar:

– Telefones: (31) 3273-8618 / 3422-3441 / 3249-7434 / 3249-7413

– E-mail: publicacoes@arquidiocesebh.org.br

Ou compre diretamente nas Lojas Cristo Rei:

– Loja online: www.lojacristorei.com.br

– Lojas físicas:
Rua Espírito Santo, 870 – Centro – BH
Rua Geraldo Faria de Souza, 63 – Bairro da Graça – BH
Avenida Dom José Gaspar, 19 – Coração Eucarístico – BH
Avenida Dom José Gaspar, 500 – Prédio 48 – Coração Eucarístico – BH.

O Bispo auxiliar dom Vicente Ferreira faz um convite especial a todos para juntos viverem o mistério do Natal, em comunidade, e ajudarem a Proclamar a Palavra, divulgando a Novena de Natal.