Arcebispo ordena sete novos diáconos permanentes na Catedral Cristo Rei – 11 de fevereiro

A Arquidiocese de Belo Horizonte celebra, no dia 11 de fevereiro, às 19h, a Ordenação Diaconal dos candidatos Alencastro Gonzaga da Silveira, Antônio Francisco Teixeira, Arnaldo Lúcio Bruno Loss, Fausto Freitas Grossi, João Goulart Barbosa, Rodrigo Eustáquio de Mattos e Saulo da Silva Reis, na Catedral Cristo Rei. A Celebração será presidida pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo.

No dia 11 deste mês, as paróquias e comunidades de fé celebram os 99 anos de evangelização e serviços prestados pela Arquidiocese de Belo Horizonte.  A Ordenação Diaconal integra esse momento de agradecimento, oração e partilha, que inclui Celebrações Eucarísticas presidas por dom Walmor no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade às 9h e, às 15h, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

A Catedral Cristo Rei fica na Avenida Cristiano Machado, 11940, bairro Juliana.