Ano Missionário: fiéis das comunidades de fé evangelizam nas vilas e favelas – 25, 26 e 27 de janeiro

Grupos de diferentes paróquias realizam missão em vilas, favelas e ocupações nos dias 26 e 27 de janeiro. As atividades, articuladas pelo Vicariato Episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas, serão desenvolvidas por evangelizadores em Rio Manso (Vale do Paraopeba) e na Vila Santa Cruz (região do Bairro Ermelinda). Os grupos integram as comunidades de fé das Paróquias Santa Luzia (Rio Manso) e Santa Inês (bairro Ermelinda).

A Arquidiocese de Belo Horizonte vivencia o Ano Missionário, de outubro de 2018 até o mesmo mês deste ano, tempo dedicado a intensificar, cada vez mais, os trabalhos de evangelização nas ocupações, vilas e favelas. As comunidades de fé da Arquidicoese de Belo Horizonte são convocadas a organizar missões nas muitas periferias, vivenciando momentos de oração com os mais pobres.