Amaiben promove semana em homenagem ao nascimento de Irmã Benigna

A Associação dos Amigos de Irmã Benigna (Amaiben) promove a semana em homenagem ao nascimento de Irmã Benigna, de 12 a 19 de agosto.  Serão realizados momentos de orações, Missas e encontros dos amigos e devotos. Também serão realizadas visitas guiadas ao Lar Augusto Silva, em Lavras, dia 19, nos locais que marcaram a caminhada da Irmã Benigna. Oportunidade para todos que quiserem conhecer mais o legado da Serva de Deus.

Programação:

12 de agosto (sábado), às 9h – Missa e Orações no Noviciado Nossa Senhora da Piedade, em Belo Horizonte

14 de agosto (segunda-feira), às 14h ­- Missa e Novena no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Belo Horizonte

16 de agosto (quarta-feira), às 18h – Missa na Capela de São José, em Lavras

16 de agosto – (quarta-feira), às 19h – Missa na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em BH. Após a Missa, apresentação do Coral “Ars Nova”.

19 de agosto (sábado), às 9h – Missa e Orações no Noviciado Nossa Senhora da Piedade, , em Belo Horizonte

19 de agosto (sábado), às 11h – Missa, almoço, visitas guiadas e confraternização entre os amigos e os idosos, no Lar Augusto Silva, Lavras