Comunidades de fé da Paróquia Nossa Senhora da Assunção (Revena) acolhem dom Geovane em Missão Pastoral

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís da Silva, será acolhido, em Missão Pastoral, pelas comunidades de fé da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Ravena, município de Sabará, no período de 13 a 15 de dezembro. A iniciativa integra o calendário de visitas pastorais do Bispo às paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Durante os três dias de atividades, dom Geovane se confraternizará com os evangelizadores da paróquia, participará de momentos de oração, se reunirá com a administração paroquial e colaboradores da secretaria peroquial. O Bispo se dedicará a visitas aos enfermos e integrará a Assembleia Paroquial, dedicando-se, ainda, a atendimentos à comunidade.

Confira a programação da Visita Pastoral de dom Geovane:

Dia 13 de Dezembro – Sexta feira

15h – Acolhida a Dom Geovane no Salão Paroquial.
16h – Visita à Secretaria Paroquial.
19:30h – Celebração Eucarística na comunidade Santo Antônio (Muniz).

Dia 14 de Dezembro – Sábado

9h – Visita aos enfermos.
16h – Encontro com os Agentes da Pastoral do Dízimo e Conselho Administrativo no Salão Paroquial.
19h – Celebração Eucarística (Crisma) no Espaço Família.

Dia 15 de Dezembro – Domingo

9h – Celebração Eucarística na comunidade São José e visita às famílias.
16h – Assembleia Paroquial no Salão Paroquial.
19h – Missa de encerramento na Matriz.