42ª Missa do Trabalhador – Vamos juntos celebrar o Dia de São José Operário

No Dia de São José Operário, 1º de maio, a Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), celebra a 42ª Missa pelo Dia do Trabalhador, às 9h, na Praça da Cemig – Av. Cardeal Eugênio Pacelli, S/Nº – Cidade Industrial, Contagem. A Missa será presidida pelo bispo auxiliar dom Otacílio Ferreira de Lacerda, concelebrada pelo vigário episcopal da Rensa, padre Jorge Wydrych, e pelos padres da Região.

Todos os fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte, especialmente as paróquias da Rensa, são convidados a participar deste grande momento de fé e comunhão com milhares de trabalhadores que aproveitam para agradecer a São José, protetor dos operários, pelas graças alcançadas.

São José, o esposo de Maria, era carpinteiro, modelo e protetor dos operários. A Igreja quer que todos reconheçam a dignidade do trabalho e que o trabalhador seja respeitado enquanto colaborador de Deus na obra da criação.