40ª Assembleia Anual da Pastoral Vocacional e Serviço de Animação Vocacional

A 40ª Assembleia Anual da Pastoral Vocacional (PV) – Serviço de Animação Vocacional (SAV) será realizada na Arquidiocese de Belo Horizonte, do dia 8 ao dia 10 de novembro, na Casa Santíssima Trindade – Rua Madre Cândida, 241, Vila Paris.

Durante o evento os participantes vão se dedicar à partilha sobre o 4º Congresso Vocacional do Brasil; ao planejamento das atividades da Pastoral Vocacional e SAV e à Eleição da nova coordenação da PV-SAV no âmbito do Regional Leste 2 da CNBB para o quadriênio 2019/2023.

Participam do evento  até 3 representantes de cada (Arqui)Diocese de Minas Gerais e Espírito Santo. Os trabalhos e estudos serão norteados pelas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023, Documento 109 da CNBB.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3872-1213 ou pe.eliseu@gmail.com